Utilizamos cookies para oferecer um serviço útil e avaliar o rendimento do mesmo com o objetivo de melhorar a sua experiência como usuário. Ao clicar no botão "Aceitar", você aceita o uso de todas as cookies.
O apartamento em Quarteira tem 1 quarto(s) e capacidade para 4 pessoa(s).
Alojamento de 60 m² cómodo e totalmente equipado.
Encontra-se a 100 m do supermercado "Intermarché", 100 m da estação de autocarros "Terminal Rodoviário de Quarteira", 150 m da praia de areia "Praia do vidal", 900 m da praia de rocha "Cavalo Preto", 3 km do parque aquático "Aquashow", 3 km do campo de Golf "Vilamoura/Vale do Lobo", 4 km da estação de comboios "Estação loulé/Quarteira", 20 km do aeroporto "Faro" e localizado numa zona ideal para famílias e junto ao mar.
Dispõe de elevador, ferro de engomar, acesso internet (wifi), aquecimento com radiadores eléctricos, ar-condicionado só na sala, 1 Televisão.
A kitchenette, de gás, está equipada com frigorífico, microondas, congelador, máquina de lavar roupa, louça/talheres, utensílios/cozinha, cafeteira, torradeira e jarro eléctrico.
Características do alojamento
Observações
Serviços
Aquecimento: Incluídas
Ar-condicionado: Incluído
Chegada fora de horário: Incluídas
Limpeza e desinfecção: Incluídas
Limpeza final: Incluídas
Roupa de cama: Incluídas (mudança a cada 7 dias)
Toalhas: Incluídas (mudança a cada 3 dias)
Acesso à internet: Incluído
Animal de estimação: 50,00 € /reserva
Berço: 10,00 € /noite
Cadeira alta: 5,00 € /noite
Late check-in Package: 15,00 € /reserva
Pão, leite, bolachas, água, manteiga, chá, compota e fruta
Condições de reserva
Notas adicionais:
"O cliente deve trazer para o check-in a sua identificação assim como o IBAN para devolução do depósito de segurança que será cobrado à entrada"
Check-in fora de horário: Organizar chegada com a agência no destino. O resto da reserva deve ser paga no dia seguinte no escritório de recepção
Uns dias antes da chegada deve contactar o escritório para informar o horário de chegada (nº vôo / barco em caso) e organizar a recolha de chaves.
Durante a temporada baixa o horário de check-in e check-out são flexíveis. Contacte a agência para marcar as horas.
A recolhida das chaves num dia feriado tem um custo adicional.
Devolução da fiança: por transferência bancária entre 5 e 15 dias depois do check-out do alojamento.
Devolução da fiança: através do cartão de crédito 24h/48h depois do check-out.
IVA incluído no preço do alojamento.
Mapa e distâncias
Supermercado - Intermarché a 100 m
Estação de autocarros - Terminal Rodoviário de Quarteira a 100 m
Praia de areia - Praia do vidal a 150 m
Praia com rochas - Cavalo Preto a 900 m
Parque aquático - Aquashow a 3 km
Campo de Golf - Vilamoura/Vale do Lobo a 3 km
Estação de comboio - Estação loulé/Quarteira a 4 km
Todos os comentários foram revistos. Para avaliar um alojamento nesta página web, um cliente tem de ser convidado por e-mail com base nos registos das reservas confirmadas
Serviço
Limpeza
Alojamento
Localização
Relação qualidade-preço
Boa estadia mas com possibilidade de melhoria.
Inês Carla Antunes Manescas (Portugal)
Localização e sossego do prédio.
No dia de chegada identifiquei avaria na torradeira e varinha magica que foram prontamente substituidas por equipamentos novos.
Localização e sossego do prédio.
No dia de chegada identifiquei avaria na torradeira e varinha magica que foram prontamente substituidas por equipamentos novos.
Devem melhorar a limpeza pois sou cliente deste apartamento desde 2020, e tenho vindo a reparar que o nivel de limpeza está a piorar. No dia de chegada retirei 3 pás de lixo com p...ver mais
Devem melhorar a limpeza pois sou cliente deste apartamento desde 2020, e tenho vindo a reparar que o nivel de limpeza está a piorar. No dia de chegada retirei 3 pás de lixo com pelos de cão do utilizador anterior (pois não tenho cães). O exaustor da cozinha precisa de uma boa limpeza ou mesmo substituição. O cano do aspirador está danificado. Os coxins das cadeiras da cozinha tambem devem ser substituidos pois têm manchas de lexivia e gordura (ja tinham no ano 2021...). Tambem devem rever as quantidades de pratos e talheres disponiveis. O wifi e televisão por cabo não estavam a funcionar e tivemos de aguardar por 2ªfeira para serem respostos (entramos no sabado....). Sugiro que a QTUR faça uma vistoria periodica ao estado dos apartamentos e que sensibilize as funcionarias da limpeza para uma melhoria dessa tarefa....Espero que esta minha avaliação vos ajude a melhorar o serviço para o próximo ano. Obrigada. Cumprimentos
Cara Sr.ª D. Inês,
Agradecemos a sua avaliação. A mesma é muito importante para nós.
Considerando a sua experiencia, tudo iremos fazer no sentido de aprimorar o nosso serviço por f...ver mais
Cara Sr.ª D. Inês,
Agradecemos a sua avaliação. A mesma é muito importante para nós.
Considerando a sua experiencia, tudo iremos fazer no sentido de aprimorar o nosso serviço por forma a podermos corresponder às suas expectativas.
Com os melhores cumprimentos,
QTUR